NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Thursday, May 25, 2006

TELEFONAR PARA O BRASIL


Não sei se é novidade para alguns, mas achei de utilidade principalmente para quem não tem skype e está em Toronto.
Quando o Rô esteve por lá utilizou um cartão chamado “latino amigo”, comprou em um restaurante brasileiro (Brazilian Star) na 1242 Dundas Street West que custou $ 5,00 e tem duração de 7 horas de ligação para linha fixa no Brasil.
Olha que este cartão é bem amigo, pois falamos tanto que depois já estávamos inventando assunto.
Imagino que para quem está longe um cartão desses é excelente para matar a saudade ou até mesmo para aquelas horas em que queremos parar de ouvir inglês um pouquinho.
Então está aí a dica!!! Aproveitem para ligar e falar bastante.

7 Comments:

  • At Thursday, 25 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Minha Linda!
    Pode comprar um cartão destes só para mim, mas eu te garanto que não precisará inventar assunto!
    Beijos
    Ana

     
  • At Friday, 26 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi Peta!
    Estou aqui novamente!
    Se vc precisar de ajuda com as coisas de ordem prática, pode contar comigo.
    Beijos
    Ana

     
  • At Friday, 26 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Peta!
    Só dá eu aqui!
    A Angela está com saudades!
    Perguntou de você hoje.
    Beijos
    Ana

     
  • At Tuesday, 30 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Luci!

    Vim aqui retribuir a visita... :)
    Eu uso esse cartão também, acho que deve ser um dos melhores pra falar com o Brasil e tem em qualquer "banquinha" (geralmente dentro dos metrôs têm alguma banquinha que vende).
    Já me falaram de um tal Latino Direct tb, mas por enquanto não achei por aqui.

    Bjo

    PS: Ainda não tomei coragem pra cortar o cabelo...

     
  • At Tuesday, 30 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Esses cartoes sao muito bons, vc encontra em qq lojinha. Eu gosto muito de um chamado PHENIX. abrcs,

     
  • At Thursday, 01 June, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oie, fiquei muito feliz por sua visita e estarei passando por aqui sempre que poder. Bjos.

     
  • At Sunday, 04 June, 2006, Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said…

    Eu uso um chamado Cici...
    Beijos,

     

Post a Comment

<< Home