NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Tuesday, July 25, 2006

ARRUMANDO A CASA



Coisa mais chata arrumar a casa.
Manter a higiene do local é fundamental, mas a tarefa é de deixar qualquer um louco.
Estou faxinando o imóvel de cima a baixo para entregar o apto em ordem.
Quanto mais eu limpo e acho que está perto do fim, vejo uma sujeirinha que do ângulo que estava não dava para ver.
No post anterior mostrei a mudança sendo embalada e ingenuamente achei que o pior já havia passado. Tolinha, o que ficou para levar para a casa da minha mamitha não é brincadeira. E olha que dentro da gaveta parecia tão pouca coisa.
Ah! Alguém sabe quem inventou aquelas tramas do exaustor? Provavelmente um homem que nunca chegou perto de uma cozinha. A gordura que fica entre as tramas é quase impossível de se tirar. Que coisa horrorosa de limpar! Então, aproveito para fazer uma homenagem a minha ex-colaboradora Rose, ela era uma santa, deixava aquilo brilhando. Quantas saudades!!!
Mas uma coisa é certa, acho impossível ter uma vida saudável vivendo no meio da bagunça. Digo isso por que reparei que se deixo coisas fora do lugar irremediavelmente se abate sobre mim uma preguiça incontrolável.
See you!

CONTAGEM REGRESSIVA: 18 DIAS

6 Comments:

  • At Wednesday, 26 July, 2006, Blogger Ana Celia said…

    Oi Luci,
    tudo joia?
    Vi seu comentario em algum blog e vim dar uma xeretada...:)

    Fazer mudanca cansa mesmo... imagina vc que ainda esta trazendo os moveis...

    Bjs,
    Ana

     
  • At Thursday, 27 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi Luci,
    encontrei vc no blog da Dani e resolvi dar uma olhada no seu também. Qual não foi a minha surpresa que temos o mesmo padrão de blog e estamos mais ou menos na mesma época de mudança para Toronto. Pelas minhas contas vc vai em 12 de agosto é isso? Bem , eu e meu marido embarcaremos em 13 de setembro . Quem sabe não nos encontramos por lá?
    bjs e boa sorte!

     
  • At Friday, 28 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Peta!
    Tenho preguiça só de pensar em faxina.
    Beijos
    Ana

     
  • At Monday, 07 August, 2006, Blogger Dani e Rafa said…

    Oi!!
    Nada de preguiça, pq a mudança acaba ai e começa aqui.. E para ajudar (vc já deve saber) que as empresas não montam os móveis aqui (a não ser que vc pague bem caro), então além de fazer a mudança, arrumar a casa ainda temos que descobrir como montar os móveis!!!

    Ânimo hehehe!!!! :)
    Abraços.

     
  • At Friday, 11 August, 2006, Blogger Lucianna said…

    Ola Ro e e Lu,

    Encontrei o blog de vcs atraves da Mirela e so estou passando para desejar boa sorte para voces e para dizer que estarei sempre visitando o blog

    bjks e boa viagem

     
  • At Sunday, 13 August, 2006, Blogger Fabi said…

    Fica tranquila, que pelo menos a parte de limpeza aqui e muito mais tranquila que ai no Brasil... E como o povo disse, prepare-se, pq aqui, alem de fazer a mudanca, vc tem que montar seus moveis!!!! Acho que vc ja deve estar aqui ou pelo menos chegando, entao seja bem vinda! Precisando, e so gritar!!!! hehehe.. Bjokas

     

Post a Comment

<< Home