NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Saturday, September 16, 2006

8 COISAS SOBRE MIM

A tarefa veio da Mirella que passou para a Dani, que por sua vez me passou. Adorei, porque afinal nao tenho problemas em falar de mim. Alias, como minha amiga Dani disse, 8 coisas eh muito pouco, mas vamos la...
  1. Amo, Adoro falar. Meu apelido deveria ser kilometrica (lembram da caneta 1000 palavras sem parar?). O dificil eh quando encontro outra pessoa que goste de falar tanto quanto eu :o)
  2. Detesto gente que repete a mesma coisa varias vezes...
  3. Sou impaciente. Quero tudo para ontem (o Ro que o diga nas semanas que antecederam nossa vinda para o Canada: "Este dia nunca chegava!!!").
  4. Tenho varias manias. Uma delas eh organizacao. Mesmo minha bagunca eh organizada (claro que para quem olha nao).
  5. Sou dos extremos. Se amo, amo mesmo. Mas se nao gosto, nao consigo disfarcar.
  6. Amizade para mim eh coisa seria. Minha familia eh o meu maior e melhor investimento.
  7. Adoro coisas de decoracao. Ver lojas que vendam coisas de casa para mim eh um hobby e um programa legal.
  8. Nao tenho ambicao de dinheiro por dinheiro. Meus sonhos sao: Filhos, Viagens com a familia, Uma casinha confortavel com um jardim bem cuidado e cheio de florzinhas E um pote de ouro no final do arco-iris :o)

Viram? Muito facil me conhecer, sou muito transparente.

Agora a tarefa vai para o Gean (meu cantinho), Laila (laila comigo), Carlos (MappleBrasil) e Gleice Kelly .

9 Comments:

  • At Saturday, 16 September, 2006, Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said…

    Oi Luci, Tudo bem?
    Vi retribuir a visita e vi que vc entrou na corrente eheheheh...
    Gostei de conhecer um pouquinho mais logo assim de cara eheheheh...
    É isso... vamos nos falando!
    bjs

     
  • At Saturday, 16 September, 2006, Blogger Ana Celia said…

    Oi Luci,
    tbem sou super organizada e detesto quando minha casa esta baguncada...:)

    Bjs,
    Ana

     
  • At Sunday, 17 September, 2006, Blogger Dani e Rafa said…

    Oi!! Vim conferir se vc tinha cumprido a missão...
    Compra logo um celular para podermos nos falar melhor (hehehe).
    Beijos.

     
  • At Sunday, 17 September, 2006, Anonymous Anonymous said…

    hi luci...
    entrei no seu blog para conhecer e amei!!!
    Eu ja percebi que vc eh bem organizada mesmo, e espero que eu esteja entre as pessoas que vc gosta...
    Beijinhos...
    Ana

     
  • At Sunday, 17 September, 2006, Blogger Fabi said…

    E ai Luci, como esta a vida na casa nova? Precisando de alguma coisa, é só chamar!!! Bjokas

     
  • At Sunday, 17 September, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Luci,
    passei para agradecer os votos de sucesso para a nossa chegada e dizer que agora estou 100% online, ainda sem telefone mas com internet. Assim que tiver o telefone lhe passo. Agora vou trabalhar no desafio que a Dani passou para mim tambem das 8 coisas...
    bjs
    Paula

     
  • At Sunday, 17 September, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi Luci!

    Também sou muuuiiittooo organizada. E gostei da observação que a até a bagunça é organizada! Penso igual!! hahhaa

    Bjos

     
  • At Tuesday, 19 September, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi Peta!
    Você esqueceu uma coisa que eu considero marcante "GENEROSIDADE".
    De repente é só para mim, mas acho que você não mede esforços para ajudar quando alguém precisa.
    Beijos
    Ana

     
  • At Wednesday, 20 September, 2006, Blogger Dani e Rafa said…

    Nosso iglu,
    Cade as atualizações do Blog? Já estou sabendo que vc foi no Loblows. Cade o Post contando a aventura?! hehehe

    beijos.

     

Post a Comment

<< Home