NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Tuesday, September 26, 2006

AMIGOS

Hoje quero falar de amizade. Quando falei no post 8 coisas sobre mim, que amizade para mim e coisa seria, falei de verdade. Nao sou elefante, mais tenho uma excelente memoria para guardar para sempre em meu coracao quando um amigo me faz uma gentileza, um favor ou me diz uma palavra de carinho. Seja la o que for, fico grata pra toda vida.
Tenho amigas de infancia, uma delas nos conhecemos quando tinha apenas 3 anos de idade e ate hoje somos ligadas. Fico muito feliz de fazer novas “melhores amigas de infancia”, entao este post tem a finalidade de agradecer a todos os novos amigos que estamos fazendo desde que aqui chegamos.
Gean, valeu por todas as dicas dadas. Dani e Rafa, obrigada por todo empenho em ajudar-nos. E de maneira muito especial o nosso agradecimento a FAMILIA 3M (voces estao sendo amigos de verdade, pode deixar que nao vamos abusar mais). Considero amigos presentes que Deus coloca em nossos caminhos para juntos crescermos e nos tornarmos pessoas melhores (Mi, ja te considero um destes presentes).
Adorei ir no Richtree, lugarzinho bacanudo. Alem de tudo conheci mais brazucas que ka estao. Pena que nao sentamos todos juntos, assim nao consegui conversar com todos. Mas adorei poder conhecer um pouco mais da Carol, da Paula e do Mauricio.
Renatinha, ficarei esperando um telefonema para marcarmos um programinha, ok?
PS: CLARO QUE TINHA QUE ACONTECER ALGO ENGRACADO, APOS O ALMOCO FOMOS EU, CAROL E MINHA QUERIDA AMIGA MIRELA BATER PERNA NO SHOPPING, QUANDO ESTAVA EMPURRANDO O CARRINHO DA MARIZINHA (F3M) ALGO TRAVOU.
O QUE ERA???
MEU CACHECOL QUE TINHA ENROLADO NA RODA DO CARRINHO.

4 Comments:

  • At Wednesday, 27 September, 2006, Blogger Ana Celia said…

    Oi Luci,
    tenho certeza que vc fara otimos amigos! :)

    Bjs,
    Ana

     
  • At Wednesday, 27 September, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi minha mais nova e grande amiga!
    Realmente Deus coloca no caminho da gente pessoas especiais, e fico muito feliz por vc ter aparecido no meu caminho!
    Parece que já nos conhecemos anos e temos muita afinidade e coisas em comum!
    Um super beijo!

     
  • At Wednesday, 27 September, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi Luci,

    Eu também achei super importante a ajuda que recebi de amigos por aqui. Acho que facilita nossa adaptação. :)

    Bjos

     
  • At Monday, 02 October, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Minha linda!
    Você continua igual!
    Não vejo a hora de você vir visitar para passarmos vexames juntas!
    Beijos
    Ana

     

Post a Comment

<< Home