NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Thursday, December 14, 2006

MEU SONHO POSSIVEL


A DANI me passou a missao em novembro, acho ate que ela pensou que tinha esquecido devido o tamanho da demora. Entao, vamos aos sonhos???
Dizem que pessoas do signo de peixes sao sonhadoras, nao levo muito a serio esta estoria de signo (me desculpem os esotericos), mas neste quesito tenho que dar o braco a torcer. Sou mesmo muito sonhadora.
Sempre sonhei em ter uma FAMILIA GRANDE, com muitos filhos e para isso teria que encontrar um homem que quisesse ser pai de quatro lindas criancinhas. Que fosse calmo, gentil, romantico, inteligente, engracado, bem humorado e que fosse de verdade. E nao e que encontrei?!!!! Conheci o homem da minha vida aos treze anos de idade, namoramos um longo (bota longo nisso) periodo e nos casamos a quatro anos. Com toda certeza desse mundo sao os melhores anos da minha vida. Quanto as quatro criancinhas lindas, diminuiram para duas. Mas o sonho de SER MAE continua. Quem sabe ano que vem????

O desafio vai para Mirela, Carol, Ana e Rogerio.

3 Comments:

  • At Thursday, 14 December, 2006, Blogger Ju said…

    OI Luci!

    O velho provérbio já dizia: Antes tarde do que nunca! =)

    Tomara que vc consiga realizar seus sonhos!

    Beijos

     
  • At Friday, 15 December, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi Luci,

    Te digo uma coisa: Ser mãe eh melhor do que imaginamos. A melhor coisa que me aconteceu na vida foi meu filho. As prioridades mudam completamenjte, tanto que incluímos em nossas vidas o projeto Canadá. Muda o dia-a-dia, por isso aproveitem bastante a vida de mais sossego, porque depois a vida selvagem ataca - hehe

    Que vc consiga realizar seus sonhos..

    abraços

    Cecilia

     
  • At Friday, 15 December, 2006, Blogger Ana Celia said…

    Oi Luci,
    deixa eu ter um tempinho que eu faco um post...:)

    Bjs,
    Ana

     

Post a Comment

<< Home