NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Thursday, November 16, 2006

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL !!!


Hoje estou completando 4 anos de casado. E gostaria de homenagear aquela que fez destes 4 anos os mais felizes de todos.
Lu, me lembro ainda da época que começamos a namorar e de quantas historias ja vivemos juntos. Quantas coisas aconteceram e quantas coisas mudaram, ne! Tantas barreiras que conseguimos vencer.
Tantos sonhos, que eram tao distantes e hoje sao realizaçoes que conquistamos para nossas vidas.

Tambem me lembro de como eu era no passado e como voce foi me transformando em uma pessoa melhor, com seu jeito sempre alegre e doce. Obrigado por todas as coisas que voce ja fez por mim neste tempo todo, por todo apoio que tem me dado, por todo encorajamento e animo, toda alegria, todo carinho e todo amor. Obrigado por cuidar bem de mim.
Tambem quero cuidar sempre bem de voce, pois te considero meu maior e mais precioso tesouro.

Decidi passar por aqui e dizer o quanto te amo, e o quanto me sinto sortudo por estar ao seu lado e ser seu maridao. Tambem dizer que te quero para sempre e que estes 4 anos se multipliquem por muitos e muitos anos, ate ficarmos bem velhinhos e ainda assim continuarmos sempre nos amando e cuidando um do outro como sempre fizemos. Que Deus continue nos abençoando como tem feito.

Fica aqui o meu beijao para a criadora deste blog e que tambem é a inspiraçao e motivo da minha vida.

VIDA, TE AMO!

7 Comments:

  • At Thursday, 16 November, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Nossa, que fofo!!!
    Adorei a homenagem que vc fez para a Lu.
    Nós sabemos o quanto vcs são apaixonados e felizes, e que estes 4 anos sejam ainda cada vez mais repleto de amor e principalmente o companheirismo, que eu sei que isso vcs tem e muito!
    Um super beijo para vcs e especialmente hoje um Feliz 4 anos de casamento! E que a felicidade permanece sempre junto de vcs, e sei que vai! Torcemos muito por vcs, pois são um casal nota 1000!

     
  • At Thursday, 16 November, 2006, Anonymous Anonymous said…

    OI VIDA,

    MUITA GENTE NAO SABE PORQUE TE CHAMO DE VIDA. ENTAO VOU TENTAR EXPLICAR: VIDA SIGNIFICA ÂNIMO, FORÇA, TEMPO ENTRE NASCER E MORRER, EXISTÊNCIA, MODO DE VIVER. VOCE EH TUDO ISSO, O MEU SENTIDO DE VIVER, A MINHA FORCA E SEM VOCE NAO SEI VIVER.
    NADA QUE EU ESCREVA AQUI SERAH SUFICIENTE PARA AGRADECER TANTA ATENCAO, CARINHO E AMOR.
    VOCE ME COMPLETA EM TUDO.
    O QUE MAIS GOSTO EM NOSSO CASAMENTO EH QUE CELEBRAMOS O NOSSO AMOR TODOS OS DIAS, NAO APENAS HOJE. TENHO MUITA “SORTE” DE TE-LO AO MEU LADO E AGRADECO A DEUS POR ISSO.

    E COMO SEMPRE DIGO:
    AMO TUDO EM VOCE…
    AMO O SEUS OLHOS, AMO SEU SORRISO; AMO A FORMA COMO VC CONTA SUAS PIADAS SEM GRAÇA; AMO O MODO COMO ME BEIJA; AMO O JEITO COMO VC ME ESCUTA; AMO O JEITO QUE VC ME OLHA QDO ACORDO E VC AINDA É CAPAZ DE DIZER QUE ESTOU LINDA; AMO O JEITO COM QUE VC ME MIMA; AMO A MANEIRA COM Q VC ME ENCORAJA; AMO SEU SORRISO QDO ESTÁ FELIZ COM ALGO; AMO QDO VC CHORA AO AGRADECER A DEUS A FAMÍLIA QUE TEMOS; AMO QDO VC FAZ DE CONTA Q NÃO PERCEBE AS BOBAGENS Q FAÇO;
    AMO A SUA MANEIRA DE ...
    AMAR...



    TE AMO!!!

     
  • At Thursday, 16 November, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Queridos:
    Parabéns pelo dia de vocês!
    Eu fico muito feliz por ter sido a madrinha destre casamento, muito feliz por vocês serem felizes e mais ainda quando lembro que eu estava muito magra nesta época!
    Beijos.
    Ana

     
  • At Thursday, 16 November, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Hmmm... que romântico que está esse blog hoje... :)

    Parabéns pra vcs!

    Bjos

     
  • At Friday, 17 November, 2006, Blogger Dani e Rafa said…

    Parabéns casal!!! Vcs merecem não apenas 4, mas sim 4 de muitos e muitos anos que ainda ficarão juntos...Muita saúde, perseverança, que este amor só aumente com o passar do tempo..
    Beijos, e boas comemorações

     
  • At Saturday, 18 November, 2006, Blogger Paula Regina said…

    Muitas felicidades ao casal!!! Sucesso e muito amor.
    bjs
    Paula

     
  • At Saturday, 18 November, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns! Sorte e muito amor para vcs nos próximos 50 anos de casados!

    Beijos
    Fe

     

Post a Comment

<< Home