NOSSO IGLU RÔ & LÚ

BEM VINDOS !!!

Tuesday, March 13, 2007

Happy Birthday

Primeiro aniversario em terras canadenses e posso dizer que foi muito melhor do que poderia imaginar. Apesar da saudade que sempre aparece em datas importantes e que com toda certeza estaria junto da minha familia, o dia nove de marco foi maravilhoso. Comemorei meu aniversario no restaurante Mario’s. Adorei!!! Meus queridos amigos compareceram, a noite nao estava tao fria, a comida muito gostosa e pelos elogios o bolo tambem agradou a todos que comeram. Alias, o bolo foi um caso a parte, quase nao o levo para o restaurante, pois qdo estava montando parecia mais a Torre de Pisa. Com jeitinho consegui solucionar o problema de “fofura”, nao sei quanto pesou o bolo porque minha balanca somente vai ate 6 kilos e o bolo ultrapassou esta marca.
Adoro fazer aniversario, por mim poderia ser 2 por ano sem problema algum , de preferencia um no inverno e outro no verao. Hummm, maravilha, tudo em dobro!!!
Quero agradecer a todos recadinhos, e-mails, presentinhos, enfim todo carinho recebido no dia do meu niver.
Claro que nao poderia deixar de agradecer primeiro a Deus pelo dom da vida, aos meus pais que me fizeram tao Linda, ao meu amor por me completar e me fazer tao feliz e aos meus amigos por tanta amizade e carinho.






7 Comments:

  • At Wednesday, 14 March, 2007, Blogger Fabi said…

    Tá maluca? Aniversário duas vezes por ano significa idade em dobro tb, Lu!!!!!!!! Ai não dá, né? Bjokas!!!!!

     
  • At Thursday, 15 March, 2007, Blogger Paula Regina said…

    Que lindas as fotos! E o bolo estava realmente maravilhoso!! Adoramos a festa e desejamos tudo de melhor para vocÊ.
    bjs

     
  • At Thursday, 15 March, 2007, Blogger Dani e Rafa said…

    Ate que enfim alguem resolveu atualizar este blog.. heheh

    A festa estava otima, parabens mais uma vez!!! Ja estamos prontos para a proxima :)

    Beijos

     
  • At Thursday, 15 March, 2007, Blogger := said…

    O bolo está com uma cara boa!
    Parabéns e muita felicidade!

     
  • At Thursday, 15 March, 2007, Blogger Carol, Lucas e Fernando em Toronto said…

    Ah, quer dizer que é só fazer aniversário que o blog é atualizado?! A festa foi muito boa, e o bolo nem se fala, estava uma delicia! Beijos, Carol e Fernando

     
  • At Saturday, 17 March, 2007, Blogger Familia 4M said…

    Ufa, até que enfim!!
    Já tinha até desistido de passar por aqui porque vc nunca atualizava o bloguito.
    Desejamos a vc muitas felicidades!!
    A festa estava ótima e o bolo mais ainda!
    Bjs

     
  • At Tuesday, 20 March, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Sou leitor do blog e este é meu primeiro comentário: Parabéns! Mas aniversário duas vezes do ano, só se não contasse na idade (e nos cabelos caindo).

    Espero em breve estar aí por Toronto. (maio / 2008)

     

Post a Comment

<< Home